A Solução foi implantada em definitivo em outubro de 2017 e temos colhido resultados surpreendentes, não só por ser uma solução open source, mas sim pelo pleno controle das constantes demandas oriundas de nossos usuários. Nossa meta é que o usuário possa abrir os chamados de suporte diretamente no seu micro ou micro disponível no setor. Meus agradecimentos aos colaboradores, Rouberval Oliveira, Eric Zanovello, Igor Kamis Vogt, Erick Saraiva, Jackson Emmerich, André Luiz, entre outros colegas e colaboradores que não medem esforços para o cumprimento das demandas de suporte e logística de TI na Prefeitura de Porto Velho e entendem a importância de tipo de ferramenta de gestão e controle, pois quem não monitora e controla recursos, não tem condições gerenciar.
O local do treinamento foi gentilmente cedido pelo Senac Esplanada, no qual deixamos aqui nossa gratidão, por entenderem o caráter de nossa missão funcional na prefeitura, o material didático foi elaborado pela própria equipe da CMTI
Treinamento da equipe de suporte técnico da CMTI no sistema GLPI
14/Nov/2018 - 09:43
Treinamento da equipe de suporte técnico da CMTI - SENAC de Porto Velho
14/Nov/2018 - 09:50
Local do Treinamento : SENAC - HORÁRIO : 13 H ÀS 18 H. / DATA : 13/11/2018