DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Manter os softwares homologados pelo Departamento de Qualidade e Governança de TI, Homologação/consulta/manutenção de Softwares, atualizados e disponíveis aos usuários, garantindo assim, o bom andamento das atividades fins da Prefeitura.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Garantia da continuidade do serviço, bem como a certeza que as requisições ou incidentes ocorridos com os Softwares Homologados serão atendidos com a maior brevidade;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Entre 3 e 5 dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14hs.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em produção