Acesso ao Sistemas Administrativos e ECidade

12/Set/2019 - 08:56

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: O principal objetivo é Cadastro de acesso a Sistema Administrativo - TPCETIL , MODULOGP , GPCETIL e E-Cidade);

-Os perfis solicitados deverão estar cadastrados no e-cidade em caso de criação novos perfis, com os usuários finais da Prefeitura de Porto Velho - RO;


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Necessário Informar na abertura do chamado o nome do computador / setor / nome do usuário / telefone para que o helpdesk contate a origem do chamado .;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 24 horas a 60 dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14:00hs.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho