DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Mudança, instalação, configuração de Computador /Notebook ,Trocar de IP , desligando sozinha e o com tela Azul.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Usabilidade do equipamento para acesso a internet/intranet e impressão de relatórios e documentos oficiais de equipamento de TI ;
- O Equipamento de TI deve ter patrimonio para ser inserido na rede da Prefeitura.
Através dos chamados registrados no sistema G.L.P.I. Tais chamados serão analisados primeiramente pelo Serviço de atendimento ao Usuário de TI (Help Desk), a qual após atendimento inicial poderá, caso não possa solucionar o chamado, encaminhar ao DSTA para realização do atendimento de segundo nível.
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Entre 1 a 3 dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14hs.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em produção