Rede Local Computadores/Notebook

12/Set/2019 - 13:10

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Mudança, instalação, configuração de Computador /Notebook ,Trocar de IP , desligando sozinha e o com tela Azul.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Usabilidade do equipamento para acesso a internet/intranet e impressão de relatórios e documentos oficiais de equipamento de TI ;
  • O Equipamento de TI deve ter patrimonio para ser inserido na rede da Prefeitura.
  • Através dos chamados registrados no sistema G.L.P.I. Tais chamados serão analisados primeiramente pelo Serviço de atendimento ao Usuário de TI (Help Desk), a qual após atendimento inicial poderá, caso não possa solucionar o chamado, encaminhar ao DSTA para realização do atendimento de segundo nível.

  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 1 a 3 dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14hs.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção


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