Reuniões(Apresentação/Planejamento/Resultados)

12/Set/2019 - 13:30

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Apresentar ou introduzir novos conceitos, planejar atos futuros, Ponderar acerca de ações de longo prazo de serviços, ou processos, apresentar números, relatórios e afins da Prefeitura.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Planejamentos , apresentações , serviços e processo definidos para maior executar os serviços e recursos de TI na Prefeitura;
  • Mostrar os indicativos poisitivos e negativos e como resolver;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08hs às 14hs.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho