DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Apresentar ou introduzir novos conceitos, planejar atos futuros, Ponderar acerca de ações de longo prazo de serviços, ou processos, apresentar números, relatórios e afins da Prefeitura.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Planejamentos , apresentações , serviços e processo definidos para maior executar os serviços e recursos de TI na Prefeitura;
- Mostrar os indicativos poisitivos e negativos e como resolver;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08hs às 14hs.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em produção