DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: O principal objetivo é que nenhum chamado seja perdido ou não atendido, mesmo depois de cadastrado no G.L.P.I; Atendimento ao Usuário, tem também como função resolver e coordenar incidentes, propiciando a interface (ou comunicação) com os usuários finais da Prefeitura de Porto Velho - RO.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Aumento de acessibilidade para os usuários, dando o conforto de um ponto único de contato e suporte sempre disponível.;
- Organização / Regra de Negócios de chamados / alteração de chamado / novos usuários / plugins do GLPI ;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14:00hs.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em produção