DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Habilitação do usuário, Desabilitação de usuário, Integração com outros serviços. Comunicador Spark e Internet.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Habilitação de serviços internet para acessar intranet , servidor de arquivos e comunicador interno spark da prefeitura.;
- A criação do comunicador para o usuário entre na instituição totalmente integrada a sua conta de rede obedecendo a perfis predefinidos de acordo com o tipo de usuário. Os estagiários são contemplados com endereços de e-mail apenas quando necessário, a solicitação deverá ser feita realizada pela chefia imediata através de abertura de procedimento administrativo ou Sistema GLPI ;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Entre 30 minutos a 2 dias uteis, todos os dias da semana.de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14:00hs.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em produção