Webmail

09/Out/2019 - 13:48

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Disponibilizar aos usuários corporativos a troca de mensagens eletrônicas, interna e externamente ao ambiente corporativo , Criação de contas, Implantação de regras de correio e anti-spam, remoção de contas, verificação de email não enviado, verificação de email não recebido.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Envio de mensagens contendo ou não anexos a um endereço eletrônico ou a grupo de endereços eletrônicos.;
  • As contas de e-mail são criadas logo o usuário entre na instituição totalmente integrada a sua conta de rede obedecendo a perfis predefinidos de acordo com o tipo de usuário. Os estagiários são contemplados com endereços de e-mail apenas quando necessário, a solicitação deverá ser feita realizada pela chefia imediata através de abertura de procedimento administrativo ou Sistema GLPI. ;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 30 minutos a 2 dias uteis, todos os dias da semana.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2023 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI