DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Documentação dos procedimentos de Instalação e configuração dos Serviços e de Ativos de Rede, Elaboração de manuais dos serviços e material para treinamento, para auxílio do usuário, Elaboração de pareceres sobre viabilidade técnica de funcionalidade/ajuste de sistema/serviços/equipamentos, Elaboração de Projetos de Rede, Elaboração de Termos de Referência, Emissão de Relatórios de Serviços (Firewall, Proxy, Antivírus, Usuários, Backup, etc).
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Termo de Referência, elaboração de pareceres e instalação de serviços e Ativos de TI bem definidos para auxiliar as secretarias requisitantes da prefeitura;
- Realizada pela chefia imediata através de abertura de procedimento administrativo ou Sistema GLPI;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Entre 10 dias uteis ou reuniões entre a Equipe da CMTI e a secretaria requisitante.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em produção