DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Abrir chamado junto a prestadora de serviço, Certificar Notas do serviço de link de dados e etc.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Acesso a redes externas.;
- Encaminhar ao CMTI, ofício com a Solicitação. ;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Em 24 hs, de segunda-feira as sextas-feiras das 08:00 às 14:00hs.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em produção