imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

Atividades de Monitoramento

10/Out/2019 - 18:39

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Ativos de Rede, Links de Dados, Serviços de Comunicação, Serviços de Segurança, Servidores de Rede e Dados da Prefeitura do Porto Velho-RO.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Monitoramentos necessários para verificação de crimes cibernéticos eternos e internos;
  • Através de chamado registrado no sistema G.L.P.I;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 4hs a 3 dias uteis, todos os dias da semana.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho