DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Ajuda mútua dos colegas sobre dúvidas em determinado problema ou ferramenta, Apresentação ao gerente e discussões sobre o que tem de ser feito e melhorado, Confecção de ata de reuniões, Elaboração de pareceres sobre viabilidade técnica de funcionalidade /ajuste de sistema/serviços/equipamentos, Homologação de sistemas e ferramentas, Reunião no setor de interesse para levantamento dos requisitos, Reunião para apresentação de sistemas, tratar de atividades desenvolvidas ou planejamento de (novos) projetos.da Prefeitura do Porto Velho-RO.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Informações precisas das atividades da CMTI da prefeitura.
- Deverá ser solicitada através de chamado registrado no sistema G.L.P.I ou documento oficial ou comunicador spark ou What . ;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Entre 2hs em dias uteis. todos os dias da semana , reunião interna da Equipe da CMTI ou departamentos de TI desta prefeitura.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em produção