www.googletagmanager.com SMTI - Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação e Pesquisa Ir para conteúdo

Suporte ao Usuário

10/Out/2019 - 18:48

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Atender as solicitações dos usuários da PMPV, Registrar no sistema glpi todos os chamados dos usuários da Prefeitura do Porto Velho-RO.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Para entrar em contato com a central, utilize os seguintes meios:

    • Atendimento Automatizado 24h: (Apenas mensagens WhatsApp)

    • WhatsApp 69 984735702
    • WhatsApp 69 984736339
    • WhatsApp 69 39012949
    • Telefone celular 69 98473-5702 e 69 98473-6339. Horário das 08:00h às 14:00h
    • E-mail: helpdesk@portovelho.ro.gov.br
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Atendimentos comum e registrados no sistema GLPI;
  • Deverá ser solicitada através de chamado registrado no sistema G.L.P.I;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3901-6323 6325 ou 6324.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 1hs ou ate 2 dias uteis.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI