Análise

10/Out/2019 - 18:49

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Análise de processos de TI e Levantamento De Requisitos Referentes A Novos Projetos Ou Novas Funcionalidades Nos Projetos Já Existentes na Prefeitura do Porto Velho-RO.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Adaptações de Projetos, pré-análise de aquisições de TI existentes e levantamentos de requisitos;
  • Deverá ser solicitada através de chamado registrado no sistema G.L.P.I e documentação oficial;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 24hs ou ate 30 dias uteis.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

-Análise Preliminar Pcs Desktop - Tempo de duração da pré-analise 2 a 5 dias - Arquivo em PDF;

- Análise Toner - Tempo de duração da pré-analise 2 a 10 dias - Arquivo em PDF ;

- Análise Toner - pós licitação - Tempo de duração da pós-licitação 5 a 15 dias -Arquivo em PDF ;


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho