Interligação, Flexibilidade e Otimização de BD

10/Out/2019 - 18:54

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Estabelecer diretrizes de compatibilização do planejamento de sistemas com os modelos de dados, Conduzir análise de aderência, no quesito banco de dados, de sistemas terceiros candidatos à adoção, Gerenciar os modelos conceituais de dados, Gerenciar os dicionários de dados, Gerenciar os níveis de integridade e segurança dos dados nos diversos níveis em que as informações solicitadas progredirem, Estabelecer procedimentos para solicitação de serviços de administração de dados, Participar da elaboração de guias de padronização nos objetos de banco de dados, Acompanhar as solicitações de alteração de estruturas de dados e alteração de dados, Conduzir a definição e gerenciar o modelo global de dados, Garantir a aderência das evoluções dos sistemas com o modelo global de dados da Prefeitura do Porto Velho-RO.

PROCEDIMENTOS:

• Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

• Deverá ser solicitada através de chamado registrado no sistema G.L.P.I e documentação oficial;
  • Documentação de todo o banco de dados existente na prefeitura;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 24hs ou ate 90 dias uteis ( através da secretaria requisitante).

FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção