ProcessosGerenciamento de requisitos

10/Out/2019 - 18:58

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: -Um requisito é definido como uma condição ou uma capacidade com a qual o sistema deve estar de acordo.

-Atividades que auxilia a equipe do projeto a identificar, controlar e rastrear os requisitos, bem como as alterações nos requisitos em muitos momentos do projeto.

-Identificar, organizar e documentar os requisitos do sistema; e estabelecer e manter acordo entre o cliente e a equipe do projeto nos requisitos variáveis do sistema. da Prefeitura do Porto Velho-RO.

PROCEDIMENTOS:

• Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

• Projeto a identificar, controlar e rastrear os requisitos, bem como as alterações nos requisitos em muitos momentos do projeto.;
  • Deverá ser solicitada através de chamado registrado no sistema G.L.P.I e documento oficial ;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 24hs ou até 60 dias uteis (através dos setores da CMTI ou secretaria requisitante).

FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção