Publicação do Portal CMTI

10/Out/2019 - 19:00

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Publicação somente de informações Referente ao Departamento de Qualidade e Governança de TI da Prefeitura do Porto Velho-RO.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Envio de mensagens contendo ou não anexos a um endereço eletrônico ou a grupo de endereços eletrônicos.;
  • Deverá ser solicitada através de chamado registrado no sistema G.L.P.I ou documento oficial ou comunicador spark ou What .;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 4hs , todos os dias da semana.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção


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