www.googletagmanager.com SMTI - Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação e Pesquisa Ir para conteúdo

Termo de Referencia

10/Out/2019 - 19:03

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Atualização , Novas Aquisições , Alterações de especificações técnicas da Prefeitura do Porto Velho-RO.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Novas , revisões e alterações de especificações Técnicas e Termo de Referência da prefeitura;
  • Deverá ser solicitada através de chamado registrado no sistema G.L.P.I e documento oficial ;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 24hs a 30 dias uteis(Pela complexidade do Termo de Referência e urgência).


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI