DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Atualização , Novas Aquisições , Alterações de especificações técnicas da Prefeitura do Porto Velho-RO.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Novas , revisões e alterações de especificações Técnicas e Termo de Referência da prefeitura;
- Deverá ser solicitada através de chamado registrado no sistema G.L.P.I e documento oficial ;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Entre 24hs a 30 dias uteis(Pela complexidade do Termo de Referência e urgência).
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em produção