DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Análise e levantamento de requisitos referentes a novos projetos ou novas funcionalidades nos projetos já existentes, Análise dos interesses dos envolvidos, regras de negócio e requisitos fora do escopo, Definição de interfaces de entrada e saída de dados, Estudo de impacto na adição de novos recursos ao projeto, Interpretação de requisitos e criação de modelo UML do projeto, com diagramas de casos de uso, sequência, classe, fluxo e atividade, Prototipação das telas do sistema.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Sistemas bem documentado facilitá-la o suporte e novos recursos.;
- Seu cenário é proposto pela CMTI através de estudo periódico de análise de risco e fragilidade de acesso às informações institucionais e submetido a Divisão de Sistemas Estruturantes e de Divisão de Sistemas de Apoio.;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Entre a ser definido em reunião com a secretaria requisitante.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em Produção