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Suporte e Atendimento de Sistemas Desenvolvidos pelo DESIS/CMTI/SGG

16/Out/2019 - 10:15

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Suporte a usuários - o portal/intranet ou externos (Sistemas Web , etc), Suporte por telefone, presencial, remoto ou email, para dirimir dúvidas ou corrigir erros.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Dúvidas , treinamentos, customizações e permissões de acessos;
  • Através de Documento Oficial ou Sistema GLPI ;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

A ser definido em reunião com a secretaria requisitante.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em Produção

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