DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Suporte a usuários - o portal/intranet ou externos (Sistemas Web , etc), Suporte por telefone, presencial, remoto ou email, para dirimir dúvidas ou corrigir erros.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
- Dúvidas , treinamentos, customizações e permissões de acessos;
- Através de Documento Oficial ou Sistema GLPI ;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
A ser definido em reunião com a secretaria requisitante.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em Produção