www.googletagmanager.com SMTI - Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação e Pesquisa Ir para conteúdo

CMTI realiza suporte na montagem do Callcenter de Porto Velho

02/Abr/2020 - 07:51

A CMTI realizou com presteza a instalação , conexão dos equipamentos (Computadores e Impressoras), no suporte e acompanhamento da infraestrutura de rede lógica e instalações do telefone que serão utilizados para atender e orientar a população quanto aos sintomas suspeitos do novocoronavirus. Toda a infraestrutura (instalação e conexão) foram executadas nos dias 26/03/2020 e 27/03/2020.

O Call Center, local onde médicos atendem a população pelo telefone 0800 647 5225, e o Centro de Atendimento, que vai receber os pacientes encaminhados pelo Call Center foram inspecionados.

Fonte Adicional : https://www.portovelho.ro.gov.br/artigo/28085/saude-prefeito-visita-unidades-de-atendimento-e-enfrentamento-ao-novo-coronavirus

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Instalação e conexão do Callcenter Porto Velho

02/Abr/2020 - 08:00

A funcionalidade do Callcenter de Porto Velho é atender e orintar a população sobre os sistemas suspeitos do covid-19


Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI