ProcessosProdução de BPMN "Gerenciamento ou Gestão de Processos de Negócio"

28/Mai/2020 - 12:11

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Sistematizar e facilitar processos organizacionais individuais complexos, dentro e fora da prefeitura no que refere a processos de TI , através de Gerenciamento de Processos de Negócio com uso de diagramas.

PROCEDIMENTOS:

• Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

• Redução de desperdício. Quando falamos em desperdício, Maior visibilidade e controle, Redução de custos e aumento na lucratividade, Conformidade e segurança, notação de modelagem de Processos de Negócios através de produção de diagramas e Melhora na comunicação;
  • Deverá ser solicitada através de chamado registrado no sistema G.L.P.I e documento oficial ;
  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 24hs ou até 10 dias uteis (através dos setores da CMTI ou secretaria requisitante).

FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção