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Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

Formatação e Padronização

17/Jun/2020 - 14:16

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Formatação, instalação, atualização de “Sistema Operacional” e “Aplicativos” , Padronização de software e padronização de descrição de nome de acordo com as regras definidas pelo DQG e o decreto n°13.632/2014 - Anexo IV.


PROCEDIMENTOS:

  • Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
  • Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
  • Canais de prestação do serviço:
    • Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
    • Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
    • Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
  • Help Desk abrirá a abertura de chamado;
  • O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.

OBS:

  • Seguindo as regras de acordo com o Decreto n°13.632/2014 - Anexo IV;

  • Através dos chamados registrados no sistema G.L.P.I. Tais chamados serão analisados primeiramente pelo Serviço de atendimento ao Usuário de TI (Help Desk), a qual após atendimento inicial poderá, caso não possa solucionar o chamado, encaminhar ao DSTA para realização do atendimento de segundo nível;

  • Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.

TEMPO ESTIMADO:

Entre 24 horas e 10 dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14hs.


FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA

Em produção


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