DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Formatação, instalação, atualização de “Sistema Operacional” e “Aplicativos” , Padronização de software e padronização de descrição de nome de acordo com as regras definidas pelo DQG e o decreto n°13.632/2014 - Anexo IV.
PROCEDIMENTOS:
- Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
- Disponibilidade: das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
- Canais de prestação do serviço:
- Telefones : 69-39013630 / 2949 / 3089;
- Email: helpdesk@portovelho.ro.gov.br;
- Comunicador Spark : CMTI - Help Desk
- Help Desk abrirá a abertura de chamado;
- O usuário verificar a situação do chamado no sistema GLPI.
OBS:
Seguindo as regras de acordo com o Decreto n°13.632/2014 - Anexo IV;
Através dos chamados registrados no sistema G.L.P.I. Tais chamados serão analisados primeiramente pelo Serviço de atendimento ao Usuário de TI (Help Desk), a qual após atendimento inicial poderá, caso não possa solucionar o chamado, encaminhar ao DSTA para realização do atendimento de segundo nível;
- Havendo dúvida no acesso ao Sistema GLPI o usuário deverá ligar para os ramais 3130 ou 3089.
TEMPO ESTIMADO:
Entre 24 horas e 10 dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 14hs.
FLUXO DE PROCEDIMENTOS - NARRATIVA
Em produção