Ações Estratégicas entre SMTI e SEMUSA no combate ao covid-19

29/Mar/2021 - 16:33

A equipe da Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação e Pesquisa - SMTI, vem trabalhando no auxílio à Secretaria Municipal de Saúde– SEMUSA em todas as áreas essenciais da tecnologia. Desta forma, a SMTI e SEMUSA têm como objetivo agilizar a vacinação do COVID para população. Tal atividade se torna imprescindível, como demostrado tanto no suporte em instalação de equipamentos de informática quanto no desenvolvimento de sistemas. Dentre as ações realizadas podemos mencionar os registros e controle de vacinados no VACINÔMETRO PROFISSIONAIS DE SAÚDE, que tem como objetivo informar de forma transparente a população quantas pessoas já foram vacinadas e identificadas.

Galeria de Fotos das Atividades da SMTI

29/Mar/2021 - 16:54