REGIONAL NORTE DE XADREZ EM RIO BRANCO CAPITAL DO ACRESERVIDOR DA SMTI CONQUISTA TÍTULO DE CAMPEÃO NA CATEGORIA U1800

29/Nov/2021 - 11:47

ROBSON DA COSTA FARIAS, de 34 anos, Analista de TI da Prefeitura de Porto Velho venceu na categoria dos enxadristas que possuem RATING FIDE DE 1600 A 1800 O PÓDIO MAIS ALTO, consagrando-se como o Campeão neste fim de semana em Rio Branco, capital do Acre.

Também conquistou uma vaga para a semifinal do Brasileiro por ter conseguido a 6º Colocação que contou com 39 Participantes, perdendo apenas para o campeão candidato a Mestre Fide o Amazonense Victor Gabriel e para o Mestre Nacional Liduino Furtado do Amapá.

A semifinal do BRASILEIRO será em 2022 em Rio Branco com data ainda a confirmar.