Mantida pelo setor Gerência de Qualidade de Software - DQG
Manuais |
Descrição |
Versão |
|
---|---|---|---|
Como solicitar um serviço |
Passo a passo de como abrir um chamado para nossa superintendência bem como acompanhar o andamento do seu atendimento. |
10.0.16 |
|
Pesquisa de satisfação |
Para melhorar cada vez mais nosso atendimento, utliziamos pesquisa de satisfação para saber sua opinição quanto ao atendimento presta. Veja como e quando realizar. |
10.0.16 |
|
Solicitando aprovação de chamado |
Alguns chamados necessitam de aprovação de alguma pessoa específica ou equipe. Veja como soliciar e quando é necessário realizar a solicitação. |
10.0.16 |
|
Como solicitar validação de um chamado |
Alguns chamados necessitam de validação veja como solicitar. |
10.0.16 |
|
Chamados de cadastro de usuários «conveniados» no SEI |
Como solicitar o cadastro de usuários externos ao quadro do governo para acessar ao e-PMPV. |
10.0.16 |
|
Perfis de acesso ao GLPI |
Como solicitar perfis de acesso e navegar entre os perfis disponíveis. |
10.0.16 |
|
Customizações possíveis no GLPI |
Como realizar alterações visuais no GLPI. |
10.0.16 |
|
Validação de chamados no GLPI |
Manual de validação de chamados para o Departamento de Gestão de Redes. |
10.0.16 |
|
Variáveis Internas de templates disponíveis do GLPI |
Variáveis disponíveis (Modelo de chamado/Modelo de tarefa/Modelo de solução) |
10.0.16 |